×

O IDIS

Com a missão de inspirar, apoiar e ampliar o investimento social privado e seu impacto, o IDIS – Instituto para o Desenvolvimento do Investimento Social trabalha junto a indivíduos, famílias, empresas, fundações e institutos corporativos e familiares, assim como organizações da sociedade civil.

                  

Inscreva-se para receber o InVista Social, a newsletter do IDIS, e outras novidades

Advocacy, Influência e Implementação

Para fortalecer este mecanismo de sustentabilidade para causas e organizações, o IDIS lidera a Coalização Pelos Fundos Filantrópicos. Entre as conquistas, a aprovação da Lei 13.800.

Faça parte da Coalizão Conheça Nossos Serviços

Campanha nacional que estimula reflexão e doação

A plataforma Descubra Sua Causa já ajudou milhares de pessoas a fazerem doações e se tornarem voluntárias. Agora também pode ser personalizada para empresas e organizações!

Faça o teste Customize para sua organização

Como escolher a metodologia adequada

Cada vez mais, dentro do contexto dos investimentos socioambientais, doadores e gestores de organizações buscam mensurar os benefícios que suas ações geram para a sociedade.

Conheça nossos serviços Saiba mais sobre SROI

Inspiração e tendências
 

Espaço exclusivo para a comunidade filantrópica se reunir, trocar experiências e aprender com seus pares, fortalecendo a filantropia estratégica para a promoção do desenvolvimento da sociedade brasileira.

Conheça o Fórum Fórum em Foco