PT | EN

COMITÊ CONSULTIVO

ANA CAROLINA BARCHESI

Gerente de Assessoramento Estratégico e Tecnologias Sociais da Fundação Banco do Brasil. Funcionária do Banco do Brasil desde 2000, cursou Colégio Técnico da Unicamp em Processamento de Dados e graduou-se em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). Possui pós-graduação FGV Executivo em Administração de Empresas e MBA Executivo em Marketing pela Universidade Gama Filho.

GIULIANA ORTEGA

Diretora Executiva do Instituto C&A desde 2015. Possui 14 anos de experiência profissional nas áreas de CSR e Sustentabilidade, com normas e padrões internacionais de CSR e Sustentabilidade, especialmente GRI, ISO 14000 e ISO 26000, tendo inclusive participado do processo de desenho e criação desta última. Experiência de pesquisa internacional na área de Produção e Consumo Sustentável na agência da UNEP em Paris. Graduada em Administração pela FEA/USP e pós-graduação como bolsista no Programa de Governança Global, oferecido pelo Ministério Alemão para a Cooperação Econômica e o Desenvolvimento. Mestranda em Sustentabilidade e Responsabilidade, pela Universidade de Ashridge (2014-2016), Reino Unido.

JOSÉ LUIZ EGYDIO SETÚBAL

Médico formado pela FCM da Santa Casa de São Paulo com especialização em pediatria na USP e pós-graduação em Economia da Saúde na Unifesp. É o instituidor e presidente da Fundação José Luiz Egydio Setúbal e vice-presidente do Instituto Pensi. Participa e colaborou em conselhos de administração de várias instituições do terceiro setor como: Fundação Tide Setúbal; Instituto Viva e Deixe Viver; AMEO; Instituto de Ensino e Pesquisa Alberto Santos Dumont; Virada da Saúde de SP; Fundação Maria Cecília Souto Vidigal; Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de SP.

LUANDA DE LIMA SABENÇA

Gerente de Comunicação e Eventos da Fundação Telefônica Vivo desde 2014. Possui 19 anos de experiência na área. Graduada em Administração de Empresas com ênfase em Comércio Exterior pela Universidade Presbiteriana Mackenzie com especialização em Competências Comerciais pela Fundação Dom Cabral.

PAULA FABIANI

Diretora-Presidente do IDIS

Anterior a esta posição, foi diretora financeira da Fundação Maria Cecília Souto Vidigal e controller do Instituto Akatu. Trabalhou no braço de Private Equity do Grupo Votorantim e em uma das empresas investidas. Atuou no BankBoston nas áreas de asset management e M&A, e no Lloyds Bank em trade finance. Autora dos livros Fundos Patrimoniais, Criação e Gestão no Brasil e Primeira Infância – Panorama, Análise e Prática. É economista formada pela FEA-USP, com MBA pela Stern School of Business – New York University, especialização em Endowment Asset Management na London Business School e Yale, e Gestão de Organizações do Terceiro Setor na FGV. Faz parte dos Empreendedores Cívicos da RAPS, membro do Conselho da Captamos e é membro do Conselho da Escola Aberta do Terceiro Setor.